[Treino] O Rescaldo do 1? treino.

Topics and things concerning this game.
STUNTMAN

[Treino] O Rescaldo do 1º treino.

Post by STUNTMAN » 04 Feb 2007, 17:35

Já acabou.

Em termo de desabafo, posso dizer que em cerca de 21 jogadores inscritos, compareceram ao longo dos dois dias de treino, 9 jogadores.

Só não é desmotivante porque no meio disto tudo, 9 jogadores, conviveram, falrtam, discutiram assuntos realcionados com a deslocação e jogo, jogaram e treinaram em grupo.

Muitos não puderam vir por motivos profissionais, outros por motivos pessoais! Pena. Esperamos que da próxima consigamos juntar todos os jogadores que vão ao Berget.


Eis a decisão principal.


Amanhã vai seguir para a Agência Abreu o nome dos jogadores pagos ao Berget.

Vão ser emitidos bilhetes, e vai ser estabelecido um preço. Se todos concordarem , eu entrego NIB, e cada um paga o seu bilhete.

Quem não concordar com a decisão, tem de comprar onde bem lhe apetecer.


Isto foi a principal decisão.


Agora o treino:

MANO
COLLIN
NOCOMPLY
PARAQUEDISTA
STUNTMAN
BLACKWOLF
TAKEO
AZEVEDO
JESS


Foram estes os jogadores que durante dois dias em dois locais diferentes, jogaram, treinaram a substituição de mags, tiveram adrenalina, e trabalharam am grupo.

Têmos muitas fotos que vão ser disponibilizadas em breve.

Quem lá esteve que conte mais coisas.


Uma nota final... os speed loadres vão ser um must no carregamento de BB's nos jogos!

STUNTMAN

Post by STUNTMAN » 04 Feb 2007, 20:51


kurt.meyer
Newbee
Newbee
Posts: 5
Joined: 20 Dec 2006, 19:07

Post by kurt.meyer » 04 Feb 2007, 20:55

Boas,

Antes de mais as minhas desculpas em nome da equipa SAG, pela falta de comparência ao treino.

As razões apresentadas ao Stuntman para a nossa ida ao treino foram do foro profissional.
Nas ultimas horas toda a direcção foi convocada para uma reunião extraordinário e se faltasse provalvelmente estaría despedido.

Stuntman, espero que continues com esse espirito combativo, construtivo e que com poucos se possa elevar o nome de Portugal.

Força Rapaz e mais uma vez as minhas desculpas.


Abraços,

Kurt

nocomply

Post by nocomply » 04 Feb 2007, 21:29

Boas!

Bem, devo dizer k o k se passou este fim de semana não tem termo de comparação com a "fugachada" superficial com k nos temos deparado ultimamente, já p não referir as discussões impertinentes e infantis a k infelizmente me habituei e k nestes treinos: NEM VÊ-LAS!!!!
Os treinos tiveram tanto de útil como de agradável, foram atingidos, com distinção, todos os pontos previstos_ digo eu_ começando pela utilização de carregadores de baixa e real capacidade, passando pelas técnicas de substituição dos mesmos, bem como colocação e movimenteção estratégica em equipa, etc...
Importantes foram, também, as discussões sobre equipamento, logística, viagens e afins, n descurando o workshop sobre minas "claymore" :lol: :lol: :lol: (obrigado blackwolf)
Devo salientar o espetáculo de local em k decorreram os treinos (o alentejo é lindo).

Vamos aproveitar estas andanças para promover as Milsims, :wink: ?

Uma viva para a camaradagem e para a boa disposição com k os poucos s apresentaram em campo!!!
Aguardo espectante pelo próximo treino.
Abraços!

Paraquedista

Post by Paraquedista » 04 Feb 2007, 23:15

Só posso dizer poucos mas bons, o primeiro dia previa um dia mt molhado mas depois deixou de chover e seguiram-se os primeiros jogos, onde se observou algumas pequenas falhas devido ao uso de real e low, mas foi so uma questão de nos ambientarmos e nos jogos seguintes tudo correu melhor, o churrasco foi do melhor, bons momentos de convivio, o jantar da noite e o chá 5*****, depois no domingo uma bela manha de nevoeiro onde decorreram mais uns bons jogos. Agradeço ao pessoal que conseguiu estar presente, e foram momentos de airsoft onde tudo correu pela positiva e com mt divertimento, até deu para ver o Stuntman a voar numa progressão que estavamos a efectuar debaixo de bb's do inimigo :P

STUNTMAN

Post by STUNTMAN » 04 Feb 2007, 23:29

Paraquedista wrote:...até deu para ver o Stuntman a voar numa progressão que estavamos a efectuar debaixo de bb's do inimigo :P

Literalmente... Redbull dá-te asassssss!!!

jess

Post by jess » 05 Feb 2007, 01:09

Agora já com o pessoal de regresso ás suas casas
aqui segue o meu rescaldo..
Fiz cerca de 800 km´s em 2 dias..mas valeu cada Kilometro feito..
Dois dias
Dois terrenos
Muito convivio,muito fairplay,bons momentos de airsoft e de trabalho em equipa..
muitos gritos " RELOAD"
Falou-se sobre a logistica para o berget debatendo-se pontos essenciais na nossa ida ,estadia e volta para a suécia..
Foram dois dias em que a chuva ameacou mas felizmente nao veio..
é daqueles jogos que se vem satisfeito,contentes ..com boas recordações e com vontade de cada vez fazer mais e melhor
Um fim de semana diferente ,verdadeiramente Milsim

a todos vós um bem haja

e o boi :o .....xiiiiiiiii era grande de caraças
:D :D

abraços
jess

Takeo

Post by Takeo » 05 Feb 2007, 01:14

Boas pessoal!

O fim-de-semana de jogo foi bastante bom, o jogo 5 estrelas, ao princípio tivemos o tal problema com os low-caps como o paraquedista disse, mas rapidamente mais ou menos conseguimos resolver. O pessoal começou-se a conhecer melhor, gostei bastante do convívio.

Cumprimentos a todos os jogadores que participaram, espero por mais!

PS. Stuntman tens uma coisa minha, vê lá se nao usas isso lol

Blackwolf

1º Treino

Post by Blackwolf » 05 Feb 2007, 03:55

Boas Malta,
Só estive presente no 1º dia mas só posso dizer todos 10 *****.
Foi bom começar a falar e acertar pontos importantes acerca de viagens e transporte de materiais.
Para quem está habituado a ser supressor e carregar no botão para carrega-las eletricamente "upa upa vai lá vai".
Foi excelente trabalhar neste contingente Português e trabalhar em grupo, tanto nas formas de reload, como retirar,avançar,como dar cobertura e tentar poupar ao máximo os carregadores.
FAÇO AQUI UM PEDIDO,VAMOS MARCAR O PROXIMO TREINO DE MANEIRA A ESTAREM TODOS OS INTERVENIENTES PRESENTES.
Houve quem fizesse 800 kms para estar presente.
Abraços e até ao proximo treino

Sgt?
Staff Sergeant
Staff Sergeant
Posts: 148
Joined: 24 Oct 2006, 21:39
Location: Lisbon - Portugal
Contact:

Post by Sgt? » 05 Feb 2007, 09:32

Bom dia ou talvez não :evil:


Infelizmente por razões que nos escapam ,metada da equipe foi chamada ao serviço na sexta á noite inviabilizando de todo a nossa operação :twisted: .

Ficam aqui as nossas desculpas pela falta , não temos o habito de assumir compromissos e faltar de seguida,mas não houve nada a fazer. :evil: :evil:

Esperemos que no próximo seja de todo melhor! :D


Mcpts
Sgtº
"Sp?hertruppe ,die ersten und die letzten"

Azevedo
Corporal
Corporal
Posts: 57
Joined: 24 Dec 2006, 00:32

Post by Azevedo » 05 Feb 2007, 16:11

Bem dos jogadores do 1º dia, só falto eu fazer o rescaldo!

Começo por dizer que uma das coisas que mais apreciei foi o facto das pessoas que foram serem excelentes e já sei com o que contar, pessoal com muito boa disposição!

Os jogos em si, foram muito proveitosos, fazendo ao longo do dia vários jogos de 10-20 minutos, explorando várias situações, vários tipos de terreno e após cada jogo, discutir o que se passou, bem ou mal! Fazer equipas com elementos diferentes para não criar o hábito dos parceiros, de modo a que todos tenhamos de saber jogar uns com os outros.

Bem no final foi um fim de semana muito bem passado, e gostaria de saber qual é a disponibilidade dos jogadores para fazer um evento deste tipo no Algarve, dos que foram ao treino penso que não houve nenhuma oposição.

Abraços a todos,

Azevedo

Azevedo
Corporal
Corporal
Posts: 57
Joined: 24 Dec 2006, 00:32

Post by Azevedo » 05 Feb 2007, 16:44

Algumas fotos...

Image

Dig the hole Blackwolf, dig the hole...

Image

Michellin 5 star Chef!

Image

Nuno STUNTMAN 'the wizard' Tavares

Image

10% of mags 8)


Image

O homem tenda!

Image

A mascote que iremos levar para a suécia :D

nocomply

Post by nocomply » 05 Feb 2007, 17:08

O boi...... :o 'dassss!!!

STUNTMAN

Post by STUNTMAN » 05 Feb 2007, 17:49

Peço a quem tiver fotos, que me enviem um CD com as fotos para:

Nuno Tavares
Rua de Machede, 35
7000-864 Évora

jess

Post by jess » 06 Feb 2007, 09:47

Azevedo wrote:
gostaria de saber qual é a disponibilidade dos jogadores para fazer um evento deste tipo no Algarve, dos que foram ao treino penso que não houve nenhuma oposição.

em relação a esse assunto como disse no treino ,por mim tudo ok..
estou disponivel

agora é uma questão de saber a opinião do resto do pessoal

abraços
jess

Post Reply